Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2005 - 13h55

Luizão revela que Kia Joorabchian barrou seu retorno ao Corinthians

Publicidade

da Folha Online

O atacante Luizão, novo reforço do São Paulo para a temporada 2005, revelou nesta segunda-feira que o presidente da MSI (Media Sports Investiment), o iraniano Kia Joorabchian, barrou seu retorno ao Corinthians.

"Na semana passada, havia conversado com o senhor Alberto [Dualib, presidente do Corinthians] e tínhamos acertado tudo. Iria tirar minha ação na Justiça contra o clube por um contrato de três anos. Mas, na reunião na MSI, o Kia já entrou na sala dizendo que não sabia quem eu era. Tiveram que explicar para ele o que fiz pelo Corinthians e pela seleção brasileira. Não preciso mais puxar o saco de ninguém e estou muito feliz aqui no São Paulo", disse Luizão à TV Bandeirantes.

O atacante aproveitou para comentar que preferiu fechar com o São Paulo porque o clube irá participar a Taça Libertadores da América neste ano --ele foi procurado também pelo Internacional e Fluminense.

"Escolhi o São Paulo por causa da sua estrutura e pela Libertadores, pois é uma competição que gosto de disputar."

Luizão, no entanto, não revelou quando deverá fazer sua estréia no São Paulo, já que ainda segue se recuperando de uma operação no joelho direito. Ele não disputa uma partida oficial desde agosto, quando atuou no empate entre Botafogo, sua ex-equipe, e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

"Não vou estipular tempo para jogar. Não quero pular etapas e me precipitar. Vou trabalhar com o restante do grupo e deixar para o treinador [Emerson Leão] decidir quando vou fazer minha estréia. A forma física é um pouco mais rápida, mas o ritmo de jogo é mais difícil", completou.

O São Paulo fará a sua primeira partida pelo Campeonato Paulista na quinta-feira, quando receberá o Ituano, no estádio do Morumbi, às 20h30.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Luizão
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página