Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/01/2005 - 15h48

Luxemburgo promove mudanças no Real Madrid na Copa do Rei

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Real Madrid, o brasileiro Vanderlei Luxemburgo, fez mistério em relação ao time que nesta quarta-feira, na cidade de Madri, enfrenta o Valladolid por uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Rei.

Depois de empate em 0 a 0 na partida de ida, o Real Madrid precisa de uma vitória simples para se classificar.

Por causa do desgaste das competições --além da Copa do Rei, o Real disputa o Espanhol e a Copa dos Campeões da Europa--, Luxemburgo vai poupar alguns titulares.

Ele confirmou apenas que o volante dinamarquês Thomas Gravesen, recentemente contratado ao Everton (Inglaterra), e o atacante Javier Portillo, que retornou ao clube depois de um empréstimo na Fiorentina (Itália), serão titulares.

"Vou buscar o melhor para o time. Dou importância à Copa do Rei. Temos que vencer o Valladolid para avançar na competição. A equipe que entrar em campo estará preparada para vencer", disse Luxemburgo, em entrevista ao jornal "Marca".

Na lista de convocados para a partida, estão os titulares Roberto Carlos, Raúl, Ronaldo e Zidane, mas não é certo que eles comecem jogando.

"Temos muitas partidas importantes na temporada. Por isso, algumas vezes será necessário poupar alguns jogadores e correr um pouco de risco", finalizou Luxemburgo.

Leia mais
  • Pelé diz que Ronaldo, do Real Madrid, está "gordo"
  • Zaragoza não vai pedir punição a Figo por entrada violenta em rival

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Real Madrid
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página