Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/01/2005 - 13h09

"Estarei pronto em três meses", diz são-paulino Falcão

Publicidade

da Folha Online

"Acho que estarei pronto em dois ou três meses", declarou à rádio Jovem Pan o meia-atacante Falcão, melhor jogador de futsal do mundo em 2004, que estreou na quinta-feira no São Paulo, pelo Paulista-2005.

Falcão entrou aos 36min do jogo contra o Ituano, no Morumbi, no lugar do atacante Diego Tardelli. O novo reforço não marcou gol, mas roubou a cena da vitória são-paulina por 4 a 2 com dribles desconcertantes.

"Hoje [ontem] estou muito satisfeito. E espero que a primeira impressão é a que fique", disse Falcão, que no seu primeiro lance de jogo deixou o atacante Grafite na cara do gol, mas ele não marcou.

Falcão também deu alguns passes de calcanhar e quase saiu consagrado não fosse a defesa do goleiro André Luís.

O atleta, que era ala no futsal, atuou com o número 12 na camisa, o mesmo dos tempos da seleção brasileira de futsal. "Toquei na bola quatro vezes em dez minutos o que foi muito bom", afirmou Falcão.

Apesar da boa atuação contra o Ituano, Falcão comentou que a torcida terá de ter paciência com ele. "Não será todo o jogo que vou render bem. Estou apenas há cinco dias no futebol", disse o jogador.

O São Paulo volta a jogar pelo Estadual no próximo domingo contra o América, em São José do Rio Preto. O América perdeu na estréia para o Rio Branco por 2 a 1, fora de casa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o meia-atacante Falcão
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página