Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/02/2005 - 13h44

Luizão diz estar ansioso para iniciar jogo como titular no São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Após entrar no segundo tempo na vitória sobre o União São João por 2 a 1, no último domingo, o atacante Luizão afirmou nesta quinta-feira que está ansioso para iniciar sua primeira partida como titular no São Paulo.

"Todos que estão aqui querem jogar. Uma hora vou ter a oportunidade de atuar uma partida toda e quero aproveitá-la para me firmar na equipe", disse o atacante são-paulino, em entrevista coletiva.

Para o jogo de sábado, às 18h, contra o União Barbarense, fora de casa, Luizão vai permanecer no banco de reservas. O técnico Emerson Leão deve manter como dupla de ataque Grafite e Diego Tardelli.

Contra o União São João, Luizão voltou a disputar um jogo oficial após mais de cinco meses --desde 22 de agosto. No ano passado, o atacante precisou passar por uma cirurgia no joelho direito.

"Estou voltando agora. Estou tranqüilo, pois tenho minha história dentro do futebol", disse o jogador, que foi pentacampeão com a seleção brasileira na Copa do Mundo da Coréia do Sul e Japão-2002.

Para Luizão, o atacante vive de gols. Ele citou o exemplo de Diego Tardelli, que, depois de ser criticado no ano passado, vem sendo o destaque do time no Paulista --marcou cinco gols em quatro jogos.

"Todo jogador tem altos e baixos. Estou voltando de uma contusão e foi uma surpresa ter ficado no banco no último jogo. Se entrar nos próximos, espero corresponder", comentou Luizão.

Único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o São Paulo lidera 12 pontos --dois de vantagem para o Santos. Palmeiras, Ituano, Mogi Mirim e São Caetano têm nove.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo no Estadual
  • Leia o que já foi publicado sobre o atacante Luizão
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página