Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/02/2005 - 08h49

Palmeiras encara a Portuguesa Santista e tenta "esquecer" o Tacuary

Publicidade

da Folha Online

O Palmeiras tenta neste sábado, no jogo contra a Portuguesa Santista, às 18h10, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, "esquecer" o paraguaio Tacuary e redirecionar o foco para o Campeonato Paulista-2005.

Apesar de o jogo de volta da seletiva da Libertadores acontecer na quarta-feira, em São Paulo, os jogadores palmeirenses reconhecem ser difícil não pensar no rival paraguaio e ficar focado apenas no Estadual.

"É difícil dizer que não estamos pensando no Tacuary. Mesmo que a gente fale sobre o Campeonato Paulista, não dá para esconder que não estamos voltados para a Libertadores", disse o volante Magrão.

O time do Parque Antarctica empatou por 2 a 2 no duelo de ida contra o Tacuary, em Assunção, e pode se classificar para fase de grupos da competição sul-americana até com empates por 0 a 0 e 1 a 1 na quarta.

Apesar de a Libertadores ser a meta do clube, os comandados de Estevam Soares tentam evitar neste sábado a segundo derrota seguido no Estadual. O Palmeiras perdeu na última rodada para o São Caetano.

O revés no Anacleto Campanella pôs fim à série de três triunfos (Inter de Limeira, Santo André e Paulista) da equipe de Estevam no Estadual, o que fez com que perdesse contato com o São Paulo, que lidera com 12.

Diante da Santista, que ainda não ganhou no Paulista (três empates e uma derrota), Estevam não vai poder contar com o zagueiro Nen, lesionado. Em seu lugar entra Gláuber, que formará a zaga com Daniel.

O restante do time será o mesmo que empatou com o Tacuary. "Vamos com o time que jogou no Paraguai, que é o considerado titular. Não é hora de poupar. A equipe tem que se entrosar agora", disse Estevam.

PORTUGUESA SANTISTA
Ronaldo; Fabrício, Edinho Baiano e Jeci; Parral, Júlio César, Magal, Itaparica e Jailson; Rico e Andradina.
Técnico: Sérgio Guedes.

PALMEIRAS
Marcos; André Cunha, Daniel, Gláuber e Lúcio; Correa, Marcinho, Magrão e Diego Souza; Ricardinho e Warley.
Técnico: Estevam Soares

Juiz: Edílson P. de Carvalho (SP)
Local: estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)
Horário: 18h10

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Portuguesa Santista
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página