Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2005 - 13h37

Presidente do Palmeiras confirma demissão de Estevam Soares

Publicidade

da Folha Online

O presidente do Palmeiras, Affonso della Monica, confirmou a demissão do técnico Estevam Soares do comando da equipe, nesta terça-feira. Os maus resultados obtidos foram apontados como justificativa.

"Evidentemente os resultados não estavam à altura. Ele é um grande profissional e pode voltar ao Palmeiras em outra oportunidade", disse o presidente, em entrevista á rádio Jovem Pan.

Já desgastado, Estevam Soares teve como estopim de sua de sua demissão a polêmica com o meia Diego Souza no empate contra o União São João, por 2 a 2, no domingo, em Araras, pelo Campeonato Paulista.

"Não diria que ele errou, mas foi uma atitude estranha a de substituir o jogador depois de tão pouco tempo", disse o presidente palmeirense, que ainda não definiu o novo comandante do time.

Apesar de não ter treinado a equipe na manhã desta terça-feira, Estevam chegou a negar seu desligamento do clube. "Nós temos uma reunião programada para logo mais. Eu não tenho motivo para sair do clube."

Oitavo colocado no Campeonato Paulista, com dez pontos, o Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no Parque Antarctica. No domingo, a equipe faz o clássico contra o líder São Paulo, no Morumbi.

Leia mais
  • Estevam Soares sai, e Palmeiras caça técnico
  • Suspenso, Diego Souza nega noitada revelada por Estevam

    Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre Estevam Soares
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página