Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2005 - 16h19

Ricardo Mello avança às quartas e tenta feito inédito na Costa do Sauípe

Publicidade

da Folha Online

O tenista Ricardo Mello, número um do Brasil no ranking de entradas, avançou nesta quinta-feira às quartas-de-final do Torneio da Costa do Sauípe, na Bahia, disputado em quadras de saibro.

Número 56 do mundo, Mello foi beneficiado pelo abandono do argentino Martín Vassallo-Arguello no início do segundo set. O brasileiro venceu o primeiro por 6/3 e tinha vantagem de 1/0 no segundo, quando o rival passou mal.

Sob forte calor, Vassallo deitou-se no chão ofegante e foi atendido por médicos.

Ainda nesta quinta-feira, Mello volta à quadra, por volta das 19h, para o jogo das quartas-de-final --a rodada dupla será necessária porque a chuva adiou os jogos de ontem.

O rival do tenista de Campinas por uma inédita vaga nas semifinais é o espanhol Santiago Ventura que superou seu compatriota Alex Corretja.

No ano passado, Mello foi eliminado logo na estréia pelo argentino Gastón Gaudio. Seus melhores resultados no torneio brasileiro aconteceram em 2001 e 2003, quando chegou às quartas-de-final.

Também nesta quinta, André Sá foi derrotado pelo australiano Peter Luczak por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/0.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página