Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/02/2005 - 23h05

No Parque Antarctica, Palmeiras perde para o Mogi Mirim pelo Paulista

Publicidade

da Folha Online

Dirigido pelo técnico interino Wilson Coimbra, o Palmeiras perdeu em casa, no estádio do Parque Antarctica, para o Mogi Mirim, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em partida isolada do Campeonato Paulista.

A derrota complicou ainda mais a situação do time do Parque Antarctica, que já vinha de duas derrotas (São Caetano e Portuguesa Santista) e um empate (contra o União São João), no Estadual.

Com o resultado desta quinta, o Palmeiras tem apenas dez pontos. O líder da competição é o São Paulo, que tem 19 pontos. O Mogi assumiu a vice-liderança, com 18.

Agora, fora de campo, a diretoria vai trabalhar para apresentar nos próximos dias um técnico para substituir Estevam Soares, que foi demitido no início da semana.

Muricy Ramalho, que seria a primeira opção dos dirigentes, decidiu nesta quinta permanecer no Internacional de Porto Alegre.

A partida desta quinta foi interrompida logo no início da primeira etapa por causa de uma falha no sistema de iluminação. O jogo ficou parado por quase 40 minutos.

No primeiro lance após a interrupção, o Mogi Mirim abriu o placar aos 10min (tempo normal de jogo). O atacante Mendes completou um cruzamento da esquerda e, livre, marcou de cabeça.

Na etapa inicial, o Palmeiras ainda criou uma grande chance para empatar, aos 36min. Após cruzamento da direita, Ricardinho cabeceou livre, mas jogou a bola para fora.

O Palmeiras voltou a campo disposto a pressionar no segundo tempo. Logo aos 6min, quase chegou ao empate. Após cruzamento da esquerda, Osmar dominou a bola dentro da área e chutou forte, mas a zaga afastou o perigo em cima da linha.

O Mogi, no entanto, foi mais eficiente. Aos 30min, Anderson invadiu a área do Palmeiras e foi derrubado por Daniel. Fábio Costa bateu com categoria e ampliou o placar. Aos 35min, em outra cobrança de pênalti, o Palmeiras diminuiu com Ricardinho.

As duas equipes voltam a jogar no domingo pelo Estadual. O Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, enquanto o Mogi Mirim receberá o Guarani.

Leia mais
  • Muricy Ramalho rejeita oferta do Palmeiras
  • Lateral Fininho pede desculpas, mas vai ser multado pelo Corinthians

    Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página