Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/02/2005 - 12h05

Com recusa de Muricy, Candinho pode ser contratado pelo Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

Com a recusa de Muricy Ramalho, que preferiu ficar no Internacional de Porto Alegre, o Palmeiras pode apresentar ainda nesta sexta-feira Candinho, com passagens por Santos, Corinthians, Portuguesa e seleção brasileira, entre outros, como seu novo treinador.

Após a derrota por 2 a 1 para o Mogi Mirim, na quinta-feira, em pleno Parque Antarctica, a diretoria do Palmeiras se reuniu para decidir o nome do novo técnico. Candinho teria sido aprovado, mas o nome ainda não foi confirmado pela diretoria.

Existem especulações também sobre Geninho, que está na Arábia Saudita, Péricles Chamusca (Goiás), Paulo Campos (ex-Paraná), Zetti (São Caetano) e Paulo César Gusmão (Cabofriense). O anúncio do novo treinador deve ser feito ainda nesta sexta.

O clube tem pressa para definir o substituto de Estevam Soares, que foi demitido no início da semana, porque no domingo será realizado o clássico contra o São Paulo, pelo Paulista. A intenção é que o treinador já comande o time nesta partida.

"Não conheço muito o trabalho do Candinho. Sei apenas que ele passou pelo Santos. O Palmeiras é um time grande e precisa de um treinador experiente", disse o lateral-esquerdo Lúcio, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Com a derrota para o Mogi, o Palmeiras ocupa a oitava colocação do Estadual, com dez pontos --o São Paulo lidera com 19.

"Um clássico é sempre um bom momento para buscar a recuperação. Contra o São Paulo, precisamos fazer um bom jogo", finalizou Lúcio.

Leia mais
  • Depois de derrota, Palmeiras tenta recuperar Magrão para o clássico

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o técnico Candinho
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página