Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/02/2005 - 10h55

América de Cali e Universidad de Chile vencem na Libertadores-05

Publicidade

da Folha Online

O América de Cali venceu o Independiente Medellín por 1 a 0, na terça-feira, em Cali, pela segunda rodada do Grupo 1, e segue com 100% de aproveitamento na Taça Libertadores da América-2005.

O América havia vencido na primeira rodada o Libertad por 2 a 1, em Assunção. Já o Independiente Medellín tinha empatado com o Atlético-PR 2 a 2, em casa. No dia 1º de março, o Atlético-PR pega o Libertad.

Edier Fernando Londono, aos 41min do segundo tempo, marcou o único gol da partida. O América só volta a jogar no dia 10 de março com o Atlético-PR, em Cali. O Independiente joga com o Libertad no dia 8, fora.

Na abertura do Grupo 3, que conta com o São Paulo, o Universidad de Chile ganhou do Quilmes (ARG) por 3 a 2, em casa. Olea, Ponce e Manuel Iturra fizeram para o time chileno, e Vivas e Torres, para o argentino.

O São Paulo faz sua estréia na chave no dia 3 de março, em La Paz (Bolívia), contra o The Strongest. No dia 9, a equipe brasileira recebe o Universidad de Chile, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o América de Cali
  • Leia o que já foi publicado sobre o Universidad de Chile
  • Leia mais notícias no especial Libertadores 2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página