Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/11/2000 - 10h28

Técnico pretende implantar estilo 'carrossel' no São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O discurso do técnico Levir Culpi indica que o treinador pretende implantar uma espécie de "carrossel" no São Paulo.

Com o desfalque do atacante França, que sofre de uma contratura no músculo da coxa direita, o treinador deverá escalar cinco jogadores no meio campo _Alexandre, Fábio Simplício, Carlos Miguel, Beto e Souza_ e deixar somente um atacante nato no time: Marcelo Ramos.

No entanto, o treinador não admite que esta formação tenha somente um atacante.

"Jogamos desta forma contra o Vasco (último jogo do time na fase de classificação). Quantos gols nós fizemos?", disse o treinador.
Na ocasião, o São Paulo goleou a equipe carioca por 4 a 0. O meio campo foi formado pelos mesmo jogadores que devem entrar em campo hoje, com França sozinho no ataque.

O volante Fábio Simplício foi autor de dois gols, enquanto o meia Beto fez outro e o zagueiro Valkmar, do Vasco, fez um contra.

"Não existe esse negócio de um atacante só. O São Paulo nunca jogou com somente um jogador na frente. Tanto o Beto como o carlos Miguel e o Souza chegam à frente. O time todo pode atacar", afirmou o treinador.
Marcelo Ramos, no entanto, diz que prefere jogar com uma pessoa mais próxima no ataque. "O França vai fazer muita falta. Eu vinha me entendendo muito bem com ele. Mas sei que não vou ficar isolado." (EDUARDO VIEIRA)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página