Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2005 - 08h56

Santo André tenta superar ansiedade na estréia da Taça Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Atual campeão da Copa do Brasil, o Santo André disputa na noite desta quarta-feira, às 19h30, na cidade venezuelana de San Cristóbal, sua primeira partida na história da Taça Libertadores. O adversário será o Deportivo Táchira, em jogo do Grupo 4.

Por se tratar de um momento especial para o clube, o volante Ramalho reconheceu que os jogadores estão ansiosos pela estréia. "Dá aquela ansiedade, um friozinho na barriga. Mas, quando a bola começar a rolar, tudo passa a ser mais natural", avaliou.

O jogador revelou que, por jogar fora de casa, o Santo André vai ser precavido na partida desta noite. "É necessário defender bem e explorar os contra-ataques com rapidez e eficiência", disse.

Dois jogadores desfalcam a equipe que é comandada pelo técnico Luiz Carlos Ferreira, o defensor Da Guia e o meio-campista Fumagalli, que, machucados, nem viajaram com a delegação.

Ferreira deverá colocar em campo: Júlio César; Diego, Gabriel e Dedimar; Alexandre, Fernando, Ramalho, Rodrigão e Romerito; Leandrinho (Richarlyson ou Alexandre Pinho) e Sandro Gaúcho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Santo André
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página