Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2005 - 12h38

Falcão descarta volta ao futsal e diz que irá renovar contrato com São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O meia-atacante Falcão descartou voltar ao futsal e afirmou nesta quinta-feira que deve renovar seu contrato com o São Paulo. No final do ano passado, ele assinou por seis meses, em caráter de experiência.

"Está quase tudo certo para renovarmos o contrato. Em um mês, devo estar sentando com a diretoria para um assinar a renovação", afirmou o melhor jogador do mundo de futsal em 2004 à rádio Jovem Pan.

Falcão entrou ontem aos 29min do segundo tempo (no lugar de Danilo) na partida em que o São Paulo venceu o Universidad de Chile por 4 a 2, no Morumbi, pelo Grupo 3 da Taça Libertadores da América-2005.

"A sensação foi a melhor possível. Eu sei que a torcida do São Paulo respira Libertadores", comentou o jogador, que teve o nome gritado pelos torcedores quando entrou em campo.

Sobre ter sido pouco utilizado pelo técnico Emerson Leão, Falcão disse acreditar que as oportunidades vão aparecer. "Sou mais um no futebol. As dificuldades de jogar são muito grandes, pois o São Paulo é a sensação do ano. É líder da Libertadores, do Paulista", destacou o atleta.

O São Paulo, que ainda não conheceu derrotas na atual temporada (dez vitórias e três empates), volta a jogar neste sábado, no Morumbi, contra o Rio Branco, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o meia-atacante Falcão
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página