Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/03/2005 - 12h28

Tevez evita polêmica com Gil e Magrão após sofrer críticas

Publicidade

da Folha Online

O atacante corintiano Tevez procurou evitar polêmicas com o volante palmeirense Magrão, que na segunda-feira fez críticas ao argentino e defendeu Gil, esquentando o clima para o clássico de domingo entre os dois times, pelo Campeonato Paulista.

O argentino também não quis bater de frente com Gil, que ontem atirou contra ele e o acusou de ter privilégios no clube.

"Só me preocupo em jogar futebol. Não tenho que falar nada do Palmeiras. Não sei direito o que ele [Magrão] falou de mim, mas não tenho que me preocupar com isso", disse Tevez, que também elogiou Gil, de quem disse ser amigo.

"Ele foi um dos jogadores que melhor me recebeu no Corinthians", disse o atacante, que defendeu-se de acusações de que tenha privilégios.

"Eu não tenho nenhum privilégio em relação aos outros jogadores. O fato de eu ter viajado de bermuda quando devia ter ido de calça se deve a eu não ter sido avisado", explicou o atleta.

Ele e seu compatriota Sebá foram multados pelo clube por não usarem calça na viagem para Maringá para enfrentar o Cianorte, pela Copa do Brasil.

Na segunda-feira, em entrevista ao programa Arena Sportv, o palmeirense Magrão defendeu a trajetória do atacante Gil no Corinthians e criticou a a badalação em torno de Tevez.

"É a maior palhaçada isso que estão fazendo com o Gil. O Tevez não fez nada perto do que o Gil fez pelo Corinthians. O Gil vem carregando o piano do time há três anos. O time tem o Roger, tem o Gustavo Nery, que são grandes jogadores. Mas só ficam falando nesse Tevez", disse Magrão.

Gil, que foi sacado da equipe titular pelo técnico Daniel Passarella, também atirou contra o argentino ontem, a quem acusou de não vir a público falar as coisas. "O jogador tem que dar a cara, mostrar o que pensa. Ele [Tevez] age de forma diferente", reclamou.

"Tenho cinco anos de clube e vários títulos. O Tevez tem poucos meses. Não dá para comparar. Se ele ficar aqui cinco anos, aí sim vai dar para ter uma base", continuou o jogador, que disse que estaria disposto a deixar o clube.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o jogador Tevez
  • Leia o que já foi publicado sobre o volante Magrão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página