Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2005 - 21h02

Sob pressão, Oswaldo de Oliveira segue no comando do Santos

Publicidade

da Folha Online

Apesar do empate por 3 a 3 com o América na Vila Belmiro, em que foi muito vaiado pela torcida, o técnico Oswaldo de Oliveira disse que segue no comando do Santos.

O treinador teve uma reunião com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, logo após a partida.

"Continuo, sim. Da nossa conversa não saiu nada que mude o rumo do nosso trabalho. Já passei por situações semelhantes e depois fui campeão paulista, brasileiro e mundial. São coisas do futebol", declarou Oswaldo, em entrevista coletiva, referindo-se a sua passagem pelo Corinthians.

"Tenho plena consciência de tudo o que se passa, sei quais são as condições de nossa equipe, as dificuldades e as virtudes que nós temos. No momento, a gente não conseguiu a vitória e se afastou do líder, mas tenho plena consciência de tudo o que estou fazendo", continuou.

Com o resultado, o time da Baixada Santista chegou a 28 pontos, contra 35 do líder São Paulo, que no sábado goleou o Marília por 6 a 0. Restam seis rodadas para o final da competição.

"Ainda temos mais seis partidas para jogar. Ficou mais difícil, mas não impossível", disse.

O próximo jogo do Santos é contra o Santo André, na quarta-feira, no ABC Paulista. O time não poderá contar com o atacante Robinho, que irá servir à seleção brasileira.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Santos no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página