Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/03/2005 - 11h52

Diretoria do Santos anuncia a demissão de Oswaldo de Oliveira

Publicidade

da Folha Online

A diretoria do Santos anunciou na manhã desta segunda-feira a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, após o empate de 3 a 3 com o América, domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista-2005.

A decisão contradiz o próprio Oswaldo, que na coletiva após a partida havia dito que se reuniu com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, e que seguiria no comando.

Com o resultado de domingo, o Santos chegou a 28 pontos na tabela de classificação do Estadual, sete a menos do que o líder São Paulo. Restam seis rodadas para o final da competição.

No próximo jogo, quarta-feira, contra o Santo André, no ABC, a equipe deverá ser dirigida pelo auxiliar Serginho Chulapa.

Além dos jogos pelo Paulista --ao todo 13 rodadas--, Oswaldo de Oliveira dirigiu o Santos na Libertadores --após três rodadas e duas derrotas, o Santos ocupa a terceira colocação no Grupo 2, com três pontos.

Ele foi contratado para esta temporada para o lugar de Vanderlei Luxemburgo, que após conduzir o time ao título do Campeonato Brasileiro-2004 foi contratado pelo Real Madrid (ESP).

"A torcida fica pegando no pé dele [Oswaldo], mas a culpa é de todos. Precisamos melhorar e muito", analisou o atacante Robinho.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Santos no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página