Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2005 - 12h27

Perto do título, são-paulinos tentam conter a euforia

Publicidade

da Folha Online

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, segue tentando conter a euforia dos jogadores, mas os comentários sobre o possível título antecipado do Campeonato Paulista têm sido inevitáveis no clube.

A equipe pode garantir a conquista com uma vitória sobre a Portuguesa, nesta quinta-feira, no Pacaembu, sem depender de outros resultados e com três rodadas de antecedência.

"Não tem como não falar sobre o título. A gente sabe que é difícil esse título não ficar com a gente, mas vamos tentar manter a cabeça na Portuguesa", disse o atacante Grafite, em entrevista à TV Bandeirantes.

O São Paulo lidera o torneio com 41 pontos, dez de vantagem sobre o vice-líder Santos, cujos próprios jogadores já não vêm chances de superar o rival.

"Não podemos permitir que o que sai na imprensa possa chegar ao ouvido do torcedor como verdade, porque não é isso", disse Leão, tentando conter os ânimos.

O técnico ficou bastante irritado com as declarações de alguns jogadores, como Diego Tardelli e Cicinho, que chegaram a divulgar como iriam comemorar o título.

Para conter a euforia, Leão conta com o apoio de jogadores mais experientes, como o lateral Júnior.

"Como jogador mais tarimbado, estou tranqüilo. Espero que os mais jovens possam se conter. Mas é normal que fiquem mais eufóricos. A gente procura conversar com eles", afirmou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre Emerson Leão
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página