Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/03/2005 - 13h25

Jogadores do Palmeiras admitem má atuação frente ao Barbarense

Publicidade

da Folha Online

Mesmo com a segunda vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista, frente ao União Barbarense, na terça-feira, por 1 a 0, o elenco palmeirense admitiu que a equipe não fez uma boa partida no Parque Antarctica.

"Não demonstramos um bom futebol. Ficamos devendo. Jogamos pelo resultado. Mas tínhamos uma meta de ganhar seis pontos nos últimos dois jogos e isso é o que importa", disse o lateral Correa, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O jogador espera que a equipe passe a jogar melhor a partir da semana que vem, já que não jogará no meio de semana e terá um tempo maior de preparação.

"Ainda não tivemos uma semana inteira para trabalhar as partes física e técnica corretamente. A partir da semana que vem, a equipe certamente irá melhorar e estará bem preparada para o jogo contra o Santo André", disse o jogador, em referência ao confronto local pela Taça Libertadores, que será realizado no dia 19 de abril, no ABC paulista.

O atacante Ricardinho justificou a má atuação da equipe com o fato de o Barbarense ter jogado muito recuado. "É sempre difícil enfrentar uma equipe que vem jogar de maneira muito fechada. Nesses momentos, não podemos ficar ansiosos para fazer o gol. Mas o que vale é a vitória", disse o atacante.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo Campeonato Paulista será contra o Rio Branco, no próximo domingo, em Americana.


Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página