Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/04/2005 - 20h02

Em Campinas, Palmeiras fica no empate com a Ponte Preta pelo Paulista

Publicidade

da Folha Online

Palmeiras e Ponte Preta empataram por 1 a 1 neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 24 pontos na tabela de classificação. A Ponte chegou a 19 pontos, um a mais do que o Rio Branco, time que está na zona de rebaixamento.

O técnico Candinho teve problemas para escalar o Palmeiras em Campinas. Magrão, Pedrinho e Osmar, contundidos, não atuaram. Cristian, suspenso, também foi desfalque.

O Palmeiras abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Correa cruzou na área e Alceu desviou de cabeça: 1 a 0.

A partir do gol o Palmeiras passou apenas a se defender, enquanto a Ponte pressionava em busca do empate. Aos 19min, em lance duvidoso, Galeano recebeu cruzamento da esquerda e empurrou para o gol. Mas o árbitro Sálvio Espínola anulou, marcando impedimento.

Mas aos 44min, após cruzamento de Kahê pela direita, Roger empatou a partida.

Na segunda etapa houve pouca movimentação. O Palmeiras mostrou pouco interesse pela partida, enquanto a Ponte tentava atacar sem inspiração, oferecendo pouco perigo ao goleiro Marcos.

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Paulista no próximo domingo, contra o Rio Branco, em Americana. A Ponte Preta enfrenta o São Paulo, no sábado, no Morumbi.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Estadual
  • Saiba o que já foi publicado sobre a Ponte Preta no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página