Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/04/2005 - 14h31

Após título, Josué diz que São Paulo precisa se concentrar na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O volante Josué, titular do São Paulo, disse nesta terça-feira que, depois de assegurar o título do Campeonato Paulista-2005, após empatar com o Santos, sua equipe precisa pensar em se classificar à próxima fase da Taça Libertadores.

O São Paulo ocupa a segunda posição no Grupo 3 da Libertadores com cinco pontos, um a menos do que o líder Universidad de Chile. No próximo dia 13, no Morumbi, o time brasileiro receberá o Quilmes, da Argentina.

"Ainda temos duas partidas pelo Paulista, mas nossas atenções estão voltadas para a Libertadores. A gente sabe da cobrança e da pressão pela conquista deste título", disse Josué, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Antes da partida contra o Quilmes, o São Paulo receberá a Ponte Preta, sábado, também no Morumbi, pelo Estadual.

Josué, ex-jogador do Goiás, contratado neste ano pelo São Paulo, disse que uma das principais virtudes da equipe foi ter se entrosado rapidamente.

"A manutenção do elenco do ano passado foi fundamental. Foi mais rápido [entrosamento] do que nós esperávamos. Procuramos conversar muito na concentração, depois dos jogos. Foi uma união praticamente perfeita", disse Josué, sobre o entrosamento com Mineiro, o outro volante titular da equipe.

Quanto ao futuro do técnico Emerson Leão, que está sendo assediado por outros clubes e pode deixar o Morumbi, Josué preferiu ser diplomático.

"É um assunto muito comentado, mas nós jogadores não temos muito o que falar. Nós queremos muito que ele fique, pois é um excelente profissional", finalizou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página