Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/04/2005 - 12h39

Cianorte diz que torcida não deixou time dormir e reclama da polícia

Publicidade

da Folha Online

O presidente do Cianorte-PR, Marcos Franzato, disse nesta quarta-feira que torcedores do Corinthians fizeram barulho durante toda a noite em frente ao hotel onde o time está hospedado em São Paulo e não deixaram os jogadores dormir.

Os dois times se enfrentam nesta noite, no Pacaembu, no jogo de volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Na primeira partida, a equipe paranaense venceu por 3 a 0, o que obriga o time paulista a vencer por quatro gols de diferença para avançar.

"É um fato lamentável. Jamais imaginei que torcedores iriam ao hotel soltar rojões e até morteiros. Achei muito estranho e gostaria de registrar isso", afirmou o dirigente, em entrevista à TV Record.

De acordo com Franzato, a Polícia Militar foi chamada, mas demorou para atender ao pedido.

"Gostaria de pedir ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que tomasse providências. Pedimos policiamento por voltas das 2h, mas eles só chegaram depois da 4h40", reclamou.

Corinthians

Embora precisem golear para avançar, os jogadores do Corinthians querem evitar o desespero e pedem tranqüilidade no importante confronto.

"Não adianta correria. Precisamos de tranqüilidade para fazer os gols", disse o meio-campista Carlos Alberto.

"Dá para fazer [o resultado]. Depende de ter calma na hora de finalizar. Precisamos de tranqüilidade", reforçou o zagueiro Marinho.

O técnico Daniel Passarella vai precisar administrar alguns desfalques. O lateral-direito Coelho e o atacante Gil, machucados, foram vetados. Além deles, o zagueiro Anderson está suspenso.

Por isso, o treinador citou uma lista de 13 jogadores (Fábio Costa, Edson, Marinho, Sebá, Betão, Gustavo Nery, Rosinei, Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Roger, Hugo, Bobô e Tevez) que podem começar jogando.

CORINTHIANS
Fábio Costa; Marinho, Betão e Sebá; Rosinei (Edson), Marcelo Mattos, Carlos Alberto, Roger (Hugo) e Gustavo Nery; Bobô e Tevez.
Técnico: Passarella

CIANORTE
Adir; Diego, Edson Santos e Fábio Carioca; Daniel, Marcelo Rocha, Cuca, Robert e Maurício, Márcio Machado e Binho (Valdiran).
Técnico: Caio Júnior

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Cianorte
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página