Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/04/2005 - 13h31

Aliviado, Fininho comemora gol e redenção com torcida corintiana

Publicidade

da Folha Online

O lateral-esquerdo corintiano Fininho comemorou nesta segunda-feira seu gol no empate contra a Portuguesa, por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Paulista, e mostrou-se aliviado com o comportamento da torcida, que apoiou o jogador durante toda a partida.

"Estou muito feliz por ter voltado e marcado o gol. Essa partida foi muito especial. Não sabia o que poderia acontecer, mas entrei pensando apenas em fazer um bom jogo", disse o jogador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Fininho voltou ao time do Parque São Jorge após um afastamento de quase dois meses. O atleta se envolveu em polêmica com a torcida corintiana após ser vaiado na partida do clube contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil.

Na ocasião, o jogador, substituído pelo ex-técnico da equipe Tite, fez gestos obscenos para a torcida, que vaiava sua atuação.

"Quando entrei em campo [no domingo] ninguém me vaiou e isso meu deu força para desempenhar um bom futebol. Agradeço a oportunidade e agora espero dar seqüência ao meu trabalho", disse o jogador.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Fininho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página