Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/04/2005 - 13h26

Passarella testa "time C" do Corinthians para definir dispensas

Publicidade

da Folha Online

Ainda sem definir a lista de dispensa que será anunciada ao final do Campeonato Paulista, o técnico Daniel Passarella vai seguir com o "vestibular" para o jogo final do time no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa Santista, no domingo, em Santos.

O treinador deverá dar chance a mais jogadores e escalar atletas que não vinham sendo relacionados nem para o banco de reservas.

"Ainda não temos definidos quantos jogadores vão sair e quantos vão chegar. Vou me reunir nos próximos dias com o Kia [Joorabchian, da MSI, parceira do clube] para definir isso", disse Passarella, em entrevista coletiva.

No empate contra a Portuguesa por 1 a 1, no última final de semana, ele já fez testes e aprovou o time, para o qual deu nota "6,5 ou 7". Os destaques do time foram o lateral Fininho e o goleiro Tiago.

Apesar de ainda não ter definido a equipe, nesta manhã Passarella treinou o time que deve atuar diante da Santista com: Júlio César; Marinho, Marquinhos e Marcus Vinícius; Bruno Octavio, Wendel, Ronny, Dinelson e Fininho; Wilson e Rafael Silva.

Dos atuais 32 jogadores do elenco profissional, pelo menos quatro devem se cortados. Titular com o técnico Tite, o meia-atacante Dinelson, um dos que podem sair, lamentou a situação.

"O domingo vai decidir tudo, se fico ou não. É claro que a coisa não está do jeito que eu queria. Mas tenho boas propostas. Se não for para ficar no Corinthians, com certeza tenho portas abertas em outros clubes. Mas meu objetivo é ficar", disse o jogador, em entrevista à TV Record.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Corinthians no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página