Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2005 - 09h04

Contra a Portuguesa Santista, Corinthians encerra rotina de testes

Publicidade

da Folha Online

O Corinthians encerra neste domingo a rotina de testes promovida pelo técnico Daniel Passarella. Contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, às 16h, a equipe do Parque São Jorge vê, pela última vez antes do Campeonato Brasileiro, seus reservas em campo.

Com um elenco "inchado", o treinador corintiano utilizou as últimas rodadas do Estadual para dar oportunidade aos jogadores que pouco apareceram durante a temporada. Os testes servem como "vestibular" para os que querem permanecer no elenco para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Os candidatos na prova deste domingo serão Elton, Dinélson, Wilson e Marcus Vinícius, que devem começar a partida contra a Santista, que tem chances remotas de ser rebaixada para a segunda divisão e também não tem grandes pretensões no jogo contra o time do Parque São Jorge.

Além da vaga no time para o segundo semestre, as novidades da equipe buscam o vice-campeonato paulista para o Corinthians, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Santos para terminar em segundo.

Enquanto os aspirantes à vaga fazem a "prova" em Santos, o time principal treina e visa sua verdadeira prioridade no primeiro semestre, a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, a equipe paulista enfrenta o Figueirense, no primeiro confronto entre as equipes pelas oitavas-de-final da competição.

Se de um lado o torcedor verá jovens revelações do clube em busca de um lugar no time, no outro as atenções estarão voltadas para o goleiro Ronaldo, ex-Corinthians, que deve voltar ao gol da Portuguesa Santista justamente contra seu ex-clube.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre a Portuguesa Santista
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página