Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/04/2005 - 17h59

Falcão tem chance, mas não agrada Leão em vitória do São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Após 18 rodadas de espera, Falcão começou uma partida como titular, na vitória do São Paulo sobre o Mogi Mirim, por 2 a 1, em partida realizada na tarde deste domingo, na última rodada do Campeonato Paulista.

Apesar de começar o jogo deste domingo entre os 11 titulares, Falcão, que perdeu duas chances claras de gol, não agradou o técnico Leão e foi substituído no intervalo do primeiro para o segundo tempo --Velber entrou em seu lugar.

Falcão começou a partida no lugar de Diego Tardelli. O atacante, que brigava pela artilharia do Paulista, chegou atrasado no treino de sexta-feira e acabou punido pelo técnico Leão.

Com a vitória deste domingo, o São Paulo chegou aos 45 pontos na tabela de classificação. A equipe da capital ganhou 14 jogos, empatou três e perdeu apenas dois no Estadual-2005, em que se sagrou campeão com duas rodadas de antecedência. O Mogi Mirim terminou em nono (27).

Em ritmo de treino, o São Paulo abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 39min, Cicinho fez bom cruzamento da direita e encontrou Grafite, sozinho, no interior da área. De cabeça, o atacante marcou o primeiro para o time do Morumbi.

Sem Falcão na etapa complementar, o São Paulo voltou apático e permitiu o empate da equipe do interior. Aos 11min, após pênalti de Edcarlos em Josué, Marcelo Rosa deslocou Rogério Ceni e empatou o jogo.

Melhor tecnicamente, a equipe do técnico Leão voltou a marcar aos 19min, quando Cicinho rolou para Souza, que chutou forte e deu números finais à partida.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, pela Taça Libertadores, contra o Universidad de Chile, em partida marcada para a cidade de Santiago.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo no Estadual
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Mogi Mirim no Estadual
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página