Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2005 - 13h02

Palmeirense Marcos reencontra Sandro Gaúcho em duelo pela Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O goleiro palmeirense Marcos disse estar preocupado com o atacante Sandro Gaúcho para o jogo desta terça-feira, no ABC, pela Taça Libertadores da América.

Os dois estiveram frente a frente em duas oportunidades neste ano. Pelo Campeonato Paulista, o time da capital venceu por 2 a 1, mas Sandro Gaúcho marcou o seu. Na Libertadores, os times empataram por 1 a 1, e atacante passou em branco.

No ano passado, no entanto, o desempenho do jogador foi decisivo nos duelos entre os dois times pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Ele marcou um gol no primeiro jogo (empate por 3 a 3) e dois no segundo (4 a 4), ajudando seu time a avançar rumo ao título.

"É um matador. Tem feito gols em todos os jogos", disse Marcos. "Precisamos ficar atentos não só nele, como em toda equipe, pois eles têm jogadores de muita qualidade. São sempre jogos difíceis", continuou.

"Sempre venho fazendo gols no Palmeiras. É o momento. As chances têm aparecido, e eu tenho aproveitado", disse Sandro Gaúcho.

Marcos, porém, lembrou que o Palmeiras não foi derrotado pelo rival. "Contra eles, nós nunca perdemos nenhum jogo. Fomos eliminados na Copa do Brasil pelo saldo de gols", afirmou.

O Palmeiras, é o líder do Grupo 4 da Libertadores, com cinco pontos, e o Santo André está na lanterna, com dois.

Para o jogo, o técnico Candinho terá as voltas dos atacantes Ricardinho e Osmar, além do volante Magrão, todos recuperados de contusões.

O provável time titular terá: Marcos; Nen, Daniel e Gláuber; Corrêa, Marcinho, Magrão, Diego Souza e Lúcio; Ricardinho e Osmar.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página