Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2005 - 14h14

Diego Souza espera apoio da torcida em partida contra o Santo André

Publicidade

da Folha Online

Envolvido em polêmica com a torcida do Palmeiras durante o Campeonato Paulista, o meia Diego Souza considera a presença do público como a principal arma de sua equipe para vencer o Santo André, na terça-feira, pela Taça Libertadores da América, no estádio Bruno Daniel, no ABC.

"Amanhã [terça-feira] tenho certeza que a torcida irá para apoiar. Vai ser um jogo em um campo grande e nossa torcida vai comparecer", disse o meia palmeirense, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Após ser vaiado em partidas do Estadual, o jogador chegou a ser poupado pelo técnico Candinho na partida contra o União Barbarense, no dia 29 de março, no Parque Antarctica. Na ocasião, o treinador culpou a falta de paciência dos torcedores com o jogador para justificar sua ausência.

Questionado sobre uma possível transferência, o meia disse que ainda não sabe se permanecerá no clube do Parque Antarctica. "Eu ainda não sei se vou permanecer ou se vou ser emprestado, mas no momento tenho que pensar apenas no Palmeiras", disse.

Em apoio ao técnico Candinho, vaiado na partida contra o Guarani na despedida do Palmeiras do Campeonato Paulista, o jogador considerou normal o comportamento da torcida.

"Atuar em time grande é assim, mas temos que saber viver com isso de a torcida vaiar. Amanhã [terça-feira], se isso acontecer, saberei como lidar", analisou Diego Souza.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Diego Souza
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página