Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/04/2005 - 09h11

Técnico do Vasco faz mistério sobre escalação de Romário

Publicidade

da Agência Folha

O Vasco enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro-2005. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com portões fechados.

O clube carioca perdeu o mando de campo pelos incidentes ocorridos em São Januário no jogo contra o Atlético-PR --o penúltimo do Brasileiro-2004--, quando os vascaínos venceram por 1 a 0.

O zagueiro Alemão, ex-Volta Redonda, fará a sua estréia no time carioca. Romário, por sua vez, é dúvida. Ele participou de dois amistosos nessa semana em sua homenagem e só chegará ao Rio neste sábado.

O técnico Dário Lourenço ainda não decidiu se vai escalar o veterano atacante. Mesmo assim, o jogador já avisou em São Januário que pretende jogar pelo menos o primeiro tempo.

O técnico do Fortaleza, Vágner Benazzi, ainda tem duas dúvidas para a partida. No último treino na capital cearense, o treinador testou o volante Dude e o atacante Igor na equipe titular. Depois, Índio e Clodoaldo, respectivamente, substituíram os atletas.

VASCO
Éverton; Thiago Maciel, Alemão, Fabiano e Jorginho Paulista; Ygor, Coutinho, Leozinho e Abedi; Alex Dias e Romário (Muriqui).
Técnico: Dário Lourenço

FORTALEZA
Albérico; Chiquinho, Alan, Ronaldo e Giba; Erandir, Dude (Índio), Hernani e Mazinho Lima; Igor (Clodoaldo) e Marcos Denner.
Técnico: Vágner Benazzi

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 16h
Juiz: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Vasco no Brasileiro
  • Leia o que já foi publicado sobre o Fortaleza no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página