Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2005 - 15h15

Rochemback festeja vaga na final da Copa da Uefa, mas sofre lesão

Publicidade

da Folha Online

O volante brasileiro Fábio Rochemback sofreu uma contusão no jogo do Sporting contra o Alkmaar, da Holanda, mas festejou bastante a classificação para a final da Copa da Uefa, a segunda competição de clubes mais importante da Europa.

Apesar de ter perdido por 3 a 2, na prorrogação, a equipe portuguesa avançou por ter marcado mais gols na casa do rival --em Lisboa, havia vencido por 2 a 1. A final, contra o CSKA Moscou, de Vágner Love e Daniel Carvalho, será disputada no estádio do Sporting, o Alvalade XXI, no dia 18 deste mês.

"Foi suado e difícil, mas buscamos com muita garra essa classificação. Sei que será muito bom buscar o título no nosso estádio e diante da nossa torcida", declarou Rochemback, que torceu o tornozelo esquerdo.

Devido à lesão, o jogador desfalcará o Sporting no Campeonato Português, na segunda-feira, contra o Vitória de Guimarães, pela 32ª rodada do torneio.

"Na hora do choque, no final do segundo tempo da partida, ouvi um estalo e pensei que tivesse quebrado alguma coisa, parecia algo gravíssimo. Mas agora já sei que não é isso tudo", disse o atleta, um dos cinco brasileiros do time português.

Além dele, jogam no clube os atacantes Mota e Liedson, o zagueiro Anderson Polga e o lateral-direito Rogério.

Leia mais
  • Erramos: Rochemback festeja vaga na final da Copa da Uefa, mas sofre lesão

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Sporting
  • Leia o que já foi publicado sobre o CSKA
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página