Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2005 - 14h14

Autuori esquece goleada e concentra São Paulo na Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Apesar da goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Paulo Autuori, quer evitar a euforia no clube. Na próxima quarta-feira, a equipe encerra sua participação na primeira fase da Libertadores-2005 enfrentando o The Strongest (BOL).

Na quarta, o São Paulo, que já está classificado à próxima fase e jogará em casa, vai tentar confirmar a primeira colocação do Grupo 3, que lidera com nove pontos. No mesmo dia, a Universidad de Chile, que está em segundo lugar com oito, enfrenta o Quilmes, fora de casa.

"A Libertadores é muito competitiva. Uma vitória será importante para garantir o primeiro lugar e cruzamentos futuros com decisões em casa. A empolgação no futebol é o princípio do fim", disse o treinador, ao site oficial do clube.

Contra o Corinthians, Autuori fez sua estréia no comando do São Paulo. Mas reconheceu que teve pouco tempo para fazer mudanças profundas na equipe.

"Seria uma grande presunção minha dizer que mudei a cara do time. Os jogadores estão de parabéns, foram eles que fizeram este placar", avisou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página