Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2005 - 12h19

Ingressos de Palmeiras x São Paulo causam confusão e estão quase no fim

Publicidade

da Folha Online

Os ingressos para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, nesta quarta-feira, no estádio do Parque Antarctica, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores, estão praticamente esgotados.

Houve confusão durante a venda, principalmente no Morumbi, onde foram colocados os 2.100 bilhetes destinados à torcida são-paulina --já esgotados.

No Parque Antarctica, também houve filas grandes, mas o clima foi mais tranqüilo --17.900 ingressos foram destinados aos palmeirenses em cinco pontos de venda.

"Essa a procura que já era esperada. Os ingressos devem acabar hoje. Esperamos que toda a torcida saia satisfeita", disse o diretor administrativo do Palmeiras, Roberto Frizzo, à rádio Jovem Pan.

Para que o Parque Antarctica pudesse ser palco do primeiro jogo entre os dois times, a Polícia Militar limitou a carga de entradas (20 mil), apesar de a capacidade do estádio ser de cerca de 32 mil lugares.

"O número de ingressos foi uma das exigências da polícia para o jogo ser realizado aqui [Parque Antarctica]", destacou Frizzo, que pediu à torcida para evitar conflitos com os são-paulinos.

Além do Parque Antarctica, os ingressos para palmeirenses podem ser adquiridos no centro de treinamento do clube e em outros três pontos de São Paulo: em Pinheiros (rua Cunha Gago, 203/ 217), no Ipiranga (rua Xavier de Almeida, 1.312) e também na Moóca (rua Juventus, 337).

A venda de ingressos, se ainda houver oferta, acaba nesta terça-feira. Na quarta-feira, dia do jogo, as bilheterias estarão fechadas. O horário de funcionamento dos guichês é das 10h às 17h e os preços dos ingressos variam entre R$ 15 e R$ 40.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras na Libertadores
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo na Libertadores
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página