Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2005 - 12h28

Definição sobre Fábio Costa é adiada de novo no Corinthians

Publicidade

da Folha Online

A definição sobre se o goleiro Fábio Costa vai ser reintegrado ao Corinthians ou dispensado do clube só deve ser anunciada no final da tarde desta quarta-feira.

Ontem, Corinthians e MSI pediram mais um dia para tomar a decisão. Após uma reunião na manhã desta quarta, nada foi definido.

Enquanto isso, o iraniano Kia Joorabchian, chefe da MSI, e o presidente corintiano, Alberto Dualib, estão em Portugal, onde tentam a contratação do goleio Helton, do União Leiria --Vágner Love, que hoje joga a final da Copa da Uefa em Lisboa, pelo CSKA, também pode acertar com o time brasileiro.

Alheio às manobras da diretoria, o goleiro Tiago diz não estar preocupado com a possível concorrência, seja de Fábio Costa ou de Helton.

"Estou tranqüilo, fazendo meu melhor trabalho. O Corinthians é muito grande e sempre tem a expectativa da chegada de jogadores de nome, como é o caso do Helton. Mas, se ele vier, a disputa será feita da melhor maneira possível, sem problema nenhum", disse o jogador, em entrevista à TV Record.

"É claro que não quero ficar na reserva. Quero ser titular, mas se acontecer [uma volta para o banco], é normal. Só que não adiante ficar falando em 'se acontecer'", continuou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o goleiro Fábio Costa
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página