Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2005 - 10h00

Bonamigo quer recuperar o Palmeiras antes do jogo contra o São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Palmeiras, Paulo Bonamigo, quer recuperar emocionalmente sua equipe para o confronto de quarta-feira contra o São Paulo, que vale vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores-2005. O Palmeiras perdeu o jogo de ida por 1 a 0.

No domingo, o time de Parque Antarctica foi derrotado por 2 a 0 pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte, e sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro-2005. Contabilizando os jogos da Taça Libertadores, a equipe não vence há 5 jogos.

"Agora temos de esquecer este resultado, porque temos uma partida muito importante contra o São Paulo, na quarta-feira", disse o treinador, em entrevista ao Sportv.

Ao analisar a partida contra o time mineiro, Bonamigo lamentou as chances desperdiçadas. "Tivemos a boa posse de bola e criamos duas chances para definir a partida. Infelizmente não fizemos o gol", disse.

O volante Magrão, que voltou ao time depois de sofrer uma fratura no rosto na vitória da seleção brasileira sobre a Guatemala, 3 a 0, num amistoso disputado no dia 27 de abril, foi expulso ao lado do zagueiro do Cruzeiro Argel aos 38min do primeiro tempo.

"A expulsão do Magrão nos prejudicou, porque ele organizava nosso jogo. Com a saída dele, o Cruzeiro foi melhor no segundo tempo", completou o treinador.

O volante Alceu reconheceu que o Palmeiras vai precisar evoluir bastante para eliminar o São Paulo e avançar na Libertadores. "Precisamos melhorar em tudo."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras no Brasileiro
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página