Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/05/2005 - 23h59

Fluminense e Ceará empatam no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

O Ceará arrancou um empate contra o Fluminense por 2 a 2, nesta quarta-feira, no estádio de São Januário, no Rio, na partida de ida entre as duas equipes pelas semifinais da Copa do Brasil-2005.

A equipe carioca chegou a estar vencendo por 2 a 0, com gols de Léo Guerra, aos 28min do primeiro tempo, e Gabriel, de pênalti, aos 13min da etapa final. O Ceará, no entanto, não desistiu e acabou empatando com Wagner, aos 38min, e Maurílio, de pênalti, aos 48min.

Com o resultado, o Ceará tem a vantagem de jogar pelo empate por 0 a 0 ou 1 a 1, na partida de volta, no dia 1º de junho, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), para se classificar à final da competição nacional.

Já o Fluminense terá que vencer na capital cearense ou conseguir um empate igual ou superior a três gols (3 a 3, 4 a 4, por exemplo). Em caso de nova igualdade por 2 a 2, a vaga será decidida nos pênaltis.

Tanto Ceará como Fluminense buscam alcançar pela segunda vez a final da competição nacional. O time cearense foi vice-campeão em 1994 (perdeu do Grêmio), e o Fluminense foi vice em 1992 (perdeu do Inter).

Especial
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página