Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/05/2005 - 09h37

Coritiba enfrenta o invicto Juventude no Couto Pereira

Publicidade

da Folhapress

Após tirar a invencibilidade do Fluminense na última rodada, o Coritiba tenta impor a primeira derrota ao Juventude, neste domingo, às 18h10, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time paranaense terá pelo menos quatro desfalques. O goleiro Fernando e os meias Reginaldo Vital e Marquinhos foram vetados pelo departamento médico, enquanto o lateral-direito Rafinha disputará o Mundial da Holanda pela seleção sub-20.

A idéia do técnico Cuca, que espera um posicionamento mais defensivo do Juventude, é tentar diversas variações táticas. O Coritiba deve começar com um esquema 3-5-2, mas pode migar para o 4-4-2 ou o 4-3-3 durante a partida.

Douglas assumirá o gol, Jucemar será o titular da lateral-direita e Ricardinho, da esquerda. No meio-campo, inicialmente jogam Márcio Egídio, Capixaba e Jackson.

No Juventude, a dupla de ataque será Enilton e Diogo. O volante Bruno Lança se recupera de torção no tornozelo esquerdo e o meia William, de pancada no joelho direito. Camazzola e Juliano, respectivamente, devem substituí-los.

Com 11 pontos ganhos, na quarta posição, o time gaúcho é o único invicto do Campeonato Brasileiro. O Coritiba é o sexto, com nove.

CORITIBA
Douglas; Vágner, Reginado Nascimento e Miranda; Jucemar, Márcio Egídio, Capixaba, Jackson e Ricardinho; Thiago e Alexandre.
Técnico: Cuca

JUVENTUDE
Doni; Chicão, Antônio Carlos e Naldo; Magal, Bruno Lança (Camazzola), Leandro Moreno, William (Juliano) e Zé Rodolpho; Diogo e Enilton.
Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 18h10
Juiz: Paulo Cesar Oliveira (SP)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Coritiba no Nacional
  • Leia o que já foi publicado sobre o Juventude no Nacional
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página