Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2005 - 12h40

Parreira diz não acreditar que tenha bebido água com cuspe

Publicidade

da Folha Online

O técnico Carlos Alberto Parreira disse não acreditar que a água que lhe foi oferecida por um humorista em Buenos Aires (e que ele bebeu) continha cuspe de jogadores da seleção argentina.

"Eu custo a acreditar que isso seja verdade", afirmou o treinador do Brasil, que ontem perdeu para a Argentina por 3 a 1, pelas eliminatórias da Copa-2006.

O programa humorístico de TV "Caiga quien Caiga" (Caia quem Caia), do Canal 13, deve exibir nesta quinta-feira à noite uma pegadinha que realizou com o técnico, motivada pela preocupação expressa pela CBF com a água que os atletas brasileiros consumiriam no país vizinho.

Na terça, Gonzalo Rodriguez, um dos apresentadores do programa, levou um garrafão de água que ofereceu a Parreira em nome do "bom relacionamento entre Argentina e Brasil".

Um dia antes, com um garrafão igual, os humoristas foram à concentração da seleção argentina e pediram, em tom de brincadeira, para os jogadores locais cuspirem no recipiente. Um dos que fizeram isso foi o atacante corintiano Carlos Tevez. O zagueiro Gabriel Heinze, do inglês Manchester United, fez o mesmo.

A água também foi oferecida ao lateral Cafu, que recusou.

Segundo Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, a água oferecida a Parreira não é a mesma que recebeu os cuspes. Ele afirmou ter presenciado, no hotel do Brasil, a abertura do garrafão, que estava lacrado.

Leia mais
  • Para Pekerman, Argentina teve grande atuação e vitória merecida
  • Parreira diz que derrota na Argentina não vai alterar planos da seleção
  • Parreira é alvo de piada em programa humorístico na Argentina

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página