Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2005 - 18h41

Cafu reconhece que falhou no primeiro gol da Argentina

Publicidade

da Folha Online

O lateral-direito Cafu, capitão da seleção, admitiu que errou na jogada que originou o primeiro gol da Argentina na vitória sobre o Brasil por 3 a 1, na noite de quarta, pelas eliminatórias da Copa-2006, em Buenos Aires. Para ele, a vantagem inicial do rival se deveu a falhas brasileiras.

Logo aos 4min, Cafu ficou atrás da zaga brasileira e acabou atrapalhando a linha de impedimento. "Eu dei condição para o Crespo. Não é que eles entraram na área driblando e fizeram o gol", disse Cafu.

"Sem dúvida nenhuma [as falhas] acabaram complicando nosso trabalho. Mas isso não quer dizer que não temos uma grande seleção. Provamos isso no segundo tempo, quando colocamos a Argentina na roda. Porém quando você não faz gol e perde por 3 a 1 é mérito do adversário", completou.

O técnico Parreira também minimizou a vitória da Argentina e disse que o rival teve "sorte". "Às vezes, você tenta, tenta e não consegue marcar. A Argentina conseguiu fazer o primeiro gol logo aos 4min. Deu sorte. Eles ganharam o jogo nos primeiros 20 minutos", disse o treinador, que elogiou a atuação do time no segundo tempo.

"Tivemos até mais posse de bola do que eles no segundo tempo. O que nos faltava era equilíbrio, e acabamos conseguindo com a entrada do Renato", analisou.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira nas eliminatórias
  • Veja a especial das eliminatórias
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página