Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2005 - 10h04

Time do Morumbi tenta vencer a 1ª fora do país na Libertadores-05

Publicidade

TONI ASSIS
da Folha de S.Paulo

Apesar de estar invicto na competição, o São Paulo tem um desafio a cumprir no jogo contra o Tigres: vencer o seu primeiro jogo fora do Brasil nesta edição da Libertadores.

Na primeira fase, nos três jogos que fez como visitante, a equipe do Morumbi não foi além do empate. Ficou na igualdade contra Strongest (3 x 3), Quilmes (2 x 2) e Universidad de Chile (1 x 1).

Nas quartas-de-final, o São Paulo, com Paulo Autuori no lugar de Leão, teve 100% de aproveitamento, mas como o rival foi o Palmeiras, os dois jogos aconteceram em São Paulo.

Agora, contra o Tigres, o São Paulo tem a chance de conseguir o seu primeiro triunfo em terras estrangeiras.

E no seu ataque, um contraste marca a dupla Luizão e Roger. Enquanto o primeiro é o maior goleador brasileiro em jogos da Libertadores --anotou 26 gols--, o recém-chegado Roger poderá disputar hoje o seu primeiro jogo internacional.

"É a primeira vez que jogo fora do Brasil. Na Libertadores todo mundo vê os jogos e a nossa responsabilidade dobra. O empenho tem de ser grande", disse o novato Roger.

Já Luizão, que foi até campeão da Libertadores pelo Vasco, crê que o São Paulo precisa é ter seriedade. "Temos que entrar e jogar bola", disse.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página