Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/06/2005 - 09h10

Clube de Jundiaí negocia venda de jogador para o Fluminense

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Para o presidente do Paulista, Eduardo Palhares, o Fluminense é o clube que tem a preferência na negociação por Márcio Mossoró, que interessa ao Palmeiras.

"Conversei com a diretoria do Fluminense, antes mesmo do jogo contra o Botafogo [segunda fase], e eles pediram para não negociar o meia sem falar com eles. Mantenho essa posição", disse.

Com Mossoró, que tem contrato com o Paulista até o fim de 2008, o presidente disse que tenta realinhar seu salário para poder aumentar a multa rescisória em caso de negociação, mas o procurador do atleta, Fernando César, não tem facilitado a negociação.

"O presidente e eu temos um acordo de só negociar o Mossoró depois da Copa do Brasil. A multa rescisória não é o problema, interessa é quem oferecer mais."

Segundo César, o Palmeiras foi o único que quis adquirir os direitos do jogador, e o Fluminense, que tentava um empréstimo, recuou para evitar as acusações de desestruturar o rival antes do jogo, como no Estadual do Rio, quando se anunciaram as contratações de Lugão e Schneider, do finalista Volta Redonda.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Paulista
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Fluminense
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página