Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2005 - 19h06

Ralf Schumacher sofre acidente na 2ª sessão de treinos livres nos EUA

Publicidade

da Folha Online

O piloto colombiano Juan Pablo Montoya, da McLaren, marcou o melhor tempo, nesta sexta-feira, no circuito de Indianápolis, na segunda sessão de treinos livres para o GP dos EUA de F-1, com 1min11s118. O finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren, conseguiu o segundo melhor tempo, com 1min11s228.

O brasileiro Rubens Barrichello (Ferrari) foi o terceiro mais rápido, com 1min11s746, ficando uma posição acima de seu companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher (1min11s758).

O treino foi marcado pelo acidente do alemão Ralf Schumacher, da Toyota, que bateu seu carro contra o muro em uma curva antes da reta dos boxes. O piloto alemão saiu ileso.

O acidente ocorreu na mesma pista em que Ralf se acidentou no ano passado. Naquela oportunidade, no entanto, a batida foi mais violenta e o piloto chegou a ficar de fora durante seis etapas do mundial.

O espanhol Fernando Alonso, da Renault, lidera o Mundial de pilotos, com 59 pontos, 22 de vantagem para Raikkonen, vencedor da última prova (Canadá). O italiano Jarno Trulli (Toyota) aparece em terceiro, com 27. O treino classificatório que define o grid para o GP dos EUA, domingo, será disputado no sábado, às 15h (horário de Brasília).

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rubens Barrichello
  • Leia o que já foi publicado sobre Michael Schumacher
  • Leia mais notícias no especial do Mundial de F-1
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página