Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2005 - 15h16

Ronaldinho reconhece que seleção está alternando bons e maus momentos

Publicidade

da Folha Online

O meia-atacante Ronaldinho admitiu nesta terça-feira que a seleção brasileira está alternando bons e maus momentos. Nesta quarta-feira, a equipe decide contra o Japão, às 15h45 (horário de Brasília), em Colônia (Alemanha), uma vaga para as semifinais da Copa das Confederações.

"Penso que a equipe está alternando muito. Tivemos uma boa partida contra o Paraguai e uma apenas regular contra a Argentina. Voltamos a jogar bem contra a Grécia, mas, no segundo tempo contra o México, nosso rendimento caiu. Todos querem melhorar", lembrou Ronaldinho.

Pelas eliminatórias da Copa-2006, a seleção havia ganhado de 4 a 1 do Paraguai, em Porto Alegre, mas, na seqüência, caiu diante da Argentina (3 a 1), em Buenos Aires. Já na Copa das Confederações, os brasileiros bateram a Grécia por 3 a 0, mas depois perderam do México por 1 a 0.

Para Ronaldinho, o cansaço tem influenciado no desempenho da equipe nos jogos. "Se dissermos que os jogadores não estão cansados, estaríamos mentindo. Estamos cansados, mas precisamos nos superar. Eu quero jogar contra o Japão", destacou o meia-atacante.

Com relação a seu desempenho na Copa das Confederações, Ronaldinho disse que não se pode esperar que ele atue como faz no Barcelona, pois os espaços são diferentes. "Contra o Brasil, todos colocam sete e oito jogadores atrás e não existe espaços para jogar", comentou.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a seleção brasileira
  • Leia cobertura completa sobre a Copa das Confederações
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página