Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2005 - 09h43

Abel Braga tenta evitar segundo fiasco seguido na Copa BR

Publicidade

SÉRGIO RANGEL
da Folha de S.Paulo, no Rio

O técnico do Fluminense, Abel Braga, vai tentar evitar o seu segundo fiasco consecutivo na Copa do Brasil.

No ano passado, ele comandou o Flamengo no maior fracasso da história do clube. Diante do Maracanã lotado, o time da Gávea perdeu o título para o azarão Santo André, da Série B.

"Não posso pensar nisto. Tenho é que trabalhar e fazer tudo bem-feito", disse o treinador. O Fluminense precisa vencer por pelo menos três gols para ganhar a Copa do Brasil, título inédito na história do clube. Se vencer por 2 a 0, haverá pênaltis.

Para esta quarta-feira, o treinador disse que os jogadores têm que manter o equilíbrio. "Temos que fazer os gols, mas não podemos descuidar da defesa. O importante é jogar com tranqüilidade e não desistir nunca", disse Abel, que ganhou com o time o Estadual do Rio neste ano.

Como seu colega de Jundiaí, o treinador não divulgou a escalação. O volante Diego, cortado da seleção sub-20 por luxação no ombro no fim de semana, treinou ontem em Volta Redonda e disse estar pronto. O zagueiro Fabiano Eller e o volante Marcão, que cumpriram suspensão, voltam ao time das Laranjeiras.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Paulista
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Fluminense
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página