Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2005 - 09h15

Anderson, do Paulista, destaca campanha do título na Copa do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Após a conquista do título da Copa do Brasil-05, na quarta-feira, no Rio, com um empate por 0 a 0 com o Fluminense, o zagueiro Anderson, do Paulista, ressaltou a campanha que sua equipe fez na competição.

"Graças a Deus conseguimos chegar ao título. Nossa trajetória foi a mais difícil", disse Anderson, lembrando que o time de Jundiaí enfrentou no torneio apenas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Antes de superar o Fluminense na decisão, o Paulista tinha eliminado o Juventude (primeira rodada), Botafogo (segunda), Internacional (oitavas-de-final), Figueirense (quartas) e Cruzeiro (semifinais).

O meia Márcio Mossoró, um dos destaques da equipe na competição, também estava eufórico pelo título inédito, que garante o Paulista na Libertadores-2006. "É muita emoção", destacou o jogador.

Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, em Jundiaí, a equipe do técnico Vágner Mancini havia vencido por 2 a 0. Com isso, o Paulista poderia perder até por 1 a 0, ontem, no estádio de São Januário.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Paulista
  • Saiba o que já foi publicado sobre o Fluminense
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página