Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2005 - 23h53

Goleiro Rogério Ceni espera decisão contra o Atlético-PR

Publicidade

da Folha Online

Feliz pela classificação à final da Taça Libertadores, o goleiro são-paulino Rogério Ceni disse acreditar que o Atlético-PR será o rival de sua equipe na disputa do título do torneio sul-americano.

"Eu acredito bastante [final brasileira], pois o Atlético-PR fez um ótimo placar em casa. Acredito que o Atlético-PR não vai sofrer um revés no México", afirmou o goleiro do São Paulo, em entrevista à TV Globo.

Ceni também festejou bastante a vitória. "Fico muito feliz, pois é um momento especial. O torcedor fez a diferença no primeiro jogo e hoje tivemos garra, vontade, tudo o que o time precisava", disse o goleiro.

A equipe paranaense, que venceu o Chivas Guadalajara por 3 a 0, no jogo de ida, em casa, faz o segundo jogo da semifinal nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília), na cidade mexicana de Guadalajara.

Com a vantagem obtida, o Atlético-PR pode até perder para o rival mexicano por 2 a 0, ou por três gols de diferença desde que marque ao menos um tento (4 a 1, 5 a 2, por exemplo), que avança à final.

O São Paulo garantiu a vaga para a final nesta quarta-feira ao ganhar do River Plate por 3 a 2, em Buenos Aires (ARG). A equipe paulista também havia vencido o duelo de ida, por 2 a 0, em Morumbi.

Leia mais
  • Em jogo histórico, Brasil goleia Argentina e vence a Copa das Confederações
  • Robinho diz que "chegou o momento de deixar o Santos"
  • São Paulo vence em Buenos Aires e está na final da Libertadores

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página