Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/07/2005 - 00h52

Autuori quer atitude "do segundo tempo" por título da Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Na avaliação do técnico Paulo Autuori, o São Paulo vai precisar mostrar a atitude que apresentou no segundo tempo do empate (1 a 1) com o Atlético-PR, na noite de quarta-feira, se quiser ficar com o título da Taça Libertadores-2005.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 14 (quinta-feira), no estádio do Morumbi. Em caso de novo empate, a partida vai para a prorrogação.

Em entrevista coletiva, Autuori deixou claro que não gostou da postura de sua equipe no primeiro tempo --o Atlético-PR terminou em vantagem, 1 a 0.

"No segundo tempo, passamos a explorar a velocidade do Júnior. Houve uma mudança de atitude e criamos três boas chances para marcar. Se atuarmos da mesma maneira, temos boa chance de sair com o título no Morumbi", disse o treinador.

Autuori tenta conquistar o seu segundo título da Taça Libertadores --ele foi campeão também em 1997, quando dirigia o Cruzeiro. "Estamos preparados para um jogo difícil, porque o Atlético-PR é uma equipe muito bem montada e perigosa", completou.

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página