Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/07/2005 - 09h28

Corintiano Tevez pede desculpa por cuspe em galão de água

Publicidade

da Folha Online

O atacante corintiano Carlos Tevez se desculpou no domingo, após a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1, pela cusparada que deu em um galão de água que supostamente seria oferecido à delegação brasileira na véspera da partida entre Argentina e Brasil, pelas eliminatórias da Copa de 2006.

"Foi uma brincadeira. Peço desculpas caso vocês achem que fiz algo errado", disse o atacante, logo após a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras por 3 a 1, pela 11ª rodada do Nacional.

Foi a primeira vez que o argentino falou sobre o episódio desde que retornou ao clube. Tevez foi convocado para os dois últimos jogos da seleção argentina nas eliminatórias, além da Copa das Confederações.

As imagens de Tevez cuspindo após citar o nome do Brasil foram gravadas por um programa humorístico argentino, "Caiga Quien Caiga". Um recipiente igual, contendo água, foi oferecido ao lateral Cafu e ao técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira.

Cafu se negou a beber a água, mas Parreira, durante uma entrevista coletiva antes da partida, encheu um copo e tomou um gole.

Segundo Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, a água oferecida não é a mesma que recebeu os cuspes. Ele afirmou ter presenciado, no hotel do Brasil, a abertura do garrafão, que estava lacrado.

Com a vitória contra o Palmeiras, o Corinthians chegou aos 19 pontos, quatro atrás da líder Ponte Preta e do vice Fluminense. No sábado, o time de Tevez enfrenta o Paraná, em Maringá (PR).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página