Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/07/2005 - 13h07

Leão reivindica parcela de mérito por sucesso do São Paulo

Publicidade

da Folha Online

O técnico Emerson Leão, que comandou o São Paulo na primeira fase da Taça Libertadores, disse que sentirá que teve seu trabalho coroado com uma eventual conquista do título pelo time hoje treinador por Paulo Autuori na decisão desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi.

"Eu fiz uma primeira parte do trabalho e o Autuori, meu amigo, fez a segunda. Compete a ele vencer. Mas considero que participei da organização e estou feliz porque um trabalho de planejamento pode ser coroado", afirmou, em entrevista ao canal Sportv.

Leão deixou o clube do Morumbi após a conquista do Campeonato Paulista e com a Libertadores em andamento para, segundo explicou, pagar uma dívida de gratidão com um amigo no Japão --acabou demitido em pouco tempo do Vissel Kobe e está sem clube.

"Não estou arrependido", disse Leão, que vê o São Paulo como favorito nesta quinta. "Acho que o time tem 70% de chance de conquistar o campeonato, mas não quer dizer que já ganhou", analisou.

Paulo Autuori, por sua vez, não criou nenhuma polêmica e até disse que pretende dedicar o possível título a seu antecessor. "Quando assumi, disse que peguei uma base montada pelo Leão. Eu sou assim, não tenho esse tipo de vaidade."

Especial
  • Saiba o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia o que já foi publicado sobre o Atlético-PR
  • Leia mais notícias no especial da Libertadores-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página