Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2005 - 20h18

Na despedida de Vadão, Ponte vence o Flu e mantém a liderança

Publicidade

da Folha Online

Na despedida do técnico Oswaldo Alvarez, que vai para o Japão, a Ponte Preta venceu neste domingo o Fluminense por 2 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro.

O time do interior paulista chegou a 29 pontos, um à frente de Internacional e Corinthians. O Fluminense permaneceu com 23 pontos e já começa a perder contato como o pelotão da frente.

Logo aos 2min do segundo tempo, Danilo invadiu a área e foi derrubado por Igor. Kahê cobrou o pênalti e marcou seu nono gol no campeonato, tornando-se um dos artilheiros da competição.

Aos 16min, o Fluminense chegou ao empate. Tuta foi lançado pelo meio, passou por Galeano e chutou na saída do goleiro Mauro.

As coisas pioraram para o time de Campinas quando o lateral Ângelo, que já tinha cartão amarelo, foi expulso após cometer falta em Leandro.

Mas a equipe da casa não se encolheu. O gol da vitória veio aos 37min. Isaías recebeu na área e, de primeira, marcou o gol que garantiu a vitória e manteve o time na liderança.

A Ponte volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Fluminense recebe o Goiás.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Ponte Preta
  • Leia o que já foi publicado sobre Fluminense
  • Leia mais notícias no especial do Brasileiro-2005
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página