Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/08/2005 - 14h03

Órfão de Luizão, São Paulo vai atrás de atacante

Publicidade

da Folha Online

Preocupado com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se movimenta para contratar um novo atacante. Na avaliação da diretoria, o time ficou carente no setor com a saída de Luizão, que foi para o Japão.

Ontem, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Juventude, em Caxias do Sul. Desde a conquista da Libertadores, foram cinco jogos sem vitória --três derrotas e dois empates.

"Não temos um homem como o Luizão, com garra, com determinação. Precisamos sim ir atrás de um jogador assim", disse o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.

Com apenas 17 pontos em 16 jogos, o São Paulo ocupa atualmente a 16ª posição no Nacional e já se aproxima da zona de rebaixamento.

O próprio presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, já havia dito, antes mesmo da derrota para o Juventude, que o time precisava contratar.

"Sabemos que há a necessidade de reforços. O Luizão saiu e era uma referência importante. Estamos trabalhando para isso. Mas vamos lutar até o fim e não vamos jogar a toalha no Brasileiro", disse o dirigente.

O atacante Washington, ex-Atlético-PR, que está no Japão, é o nome mais cobiçado pela diretoria são-paulina. O maior entrave para trazer o jogador seria o alto salário que ele recebe.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página