Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2005 - 13h10

Técnico do Corinthians diz que foi procurado pelo futebol japonês

Publicidade

da Folha Online

O técnico do Corinthians, Márcio Bittencourt, revelou nesta quinta-feira que foi procurado por um empresário ligado ao futebol japonês, que lhe perguntou se tinha interesse em trabalhar no Japão.

"Foi só uma especulação. Fui perguntado se me interessava trabalhar no Japão, mas disse que, no momento, sou técnico do Corinthians", contou Bittencourt, sem revelar o clube, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Apesar de o Corinthians não ganhar há quatro jogos (três pelo Campeonato Brasileiro e um pelo Copa Sul-Americana), o treinador corintiano disse não se sentir pressionado no comando da equipe.

"A gente não pode agradar todo mundo. Até há duas rodadas, eu era o melhor treinador do mundo, mas hoje sou o pior. Não dá para agradar a gregos e a troianos", enfatizou Bittencourt.

Ele destacou ainda que tem o respaldo da diretoria corintiana. "Quando a diretoria achar que o Márcio não serve mais, pego meu boné e vou embora", comentou o técnico do Corinthians.

Ontem, a equipe paulista empatou com o Goiás por 1 a 1, no estádio do Pacaembu, e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana --vai enfrentar o River Plate (ARG).

Pelo Campeonato Brasileiro, o time volta a jogar no dia 7 de setembro, no estádio Morumbi, no clássico contra o São Paulo. Nos últimos três jogos no torneio, foram dois empates e uma derrota.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  • Leia cobertura completa sobre o Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página